Biblioteca Digital - UNIMEP

Lista de registros

Título Autor Programa Área Defesa Opções
MODELOS DE CONSTRUÇÃO DE MARCAS: PROPOSIÇÕES PARA MARCAS GLOBAISRenato Elston GomesDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS26/01/2023
CENÁRIOS E ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO EM FUNÇÃO DA ELETROMOBILIDADE E DO USO DE ENERGIA RENOVÁVELRenata Aparecida ForatoDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS06/12/2022
CAPACIDADES DINÂMICAS EM EMPRESAS BRASILEIRAS QUE ATUAM NO MERCADO INTERNACIONALPaulo Roberto PalauroDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS31/08/2022
INTERNET DAS COISAS APLICADA À GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOSDaniela Maria Feltrin MarchiniDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS25/08/2022
A UTILIZAÇÃO DOS BENEFÍCIOS PERCEBIDOS NA COMPRA POR IMPULSO NO AMBIENTE ON-LINE POR MEIO DE UM MODELO DE ANÁLISE DE DADOSLarissa MaruitiDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS22/06/2022
MARKETING DE CONVERGÊNCIA: UM MODELO DE INTEGRAÇÃO DINÂMICA NO ENSINO SUPERIORCristine do Carmo Schmidt Bueno de MoraesDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS17/02/2022
ESTRATÉGIAS DE ADVERTAINMENT EM BEST-SELLERS - UMA ANÁLISE DO MODELO A.I.D.A. SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR LEITORReydner Furtado GarberoDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS03/02/2022
PERFIL E EXPECTATIVAS DE CARREIRA DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS E ORIENTADORES EDUCACIONAIS NO ENSINO CONFESSIONALThompson Augusto dos ReisDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS24/06/2021
CARACTERÍSTICAS DOS CHIEF FINANCIAL OFFICER E A INFLUÊNCIA NA ESTRUTURA DE CAPITAL DAS EMPRESAS FAMILIARES BRASILEIRASJorge Luiz dos Santos SilvaDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS26/02/2021
MODELO CONCEITUAL DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DO SETOR SUCROENERGÉTICO DA REGIÃO DE PIRACICABAManoel Gonçales FilhoDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS25/02/2021
TEORIA DA FIRMA APLICADA AO MARKETING DO ENSINO SUPERIOR DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSUClayton Daniel MasquiettoDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS22/02/2021
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A POLÍTICA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) DA OFERTA DE CURSOS SUPERIORES NO BRASILMarluz Aparecida Tavares da ConceiçãoDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS17/02/2021
MODELO SISTÊMICO DE INDICADORES PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: APLICAÇÕES EM STARTUPSDelson Henrique GomesDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS16/12/2020
CRIAÇÃO DE PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES A PARTIR DE MODELOS HIERÁRQUICOS NÃO LINEARES DE REGRESSÃOJosé Erasmo SilvaDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS16/11/2020
A IMPORTÂNCIA DA ESPIRITUALIDADE NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO COM DISCENTES TRABALHADORES E FUTUROS TRABALHADORES DA CIDADE DE ITACOATIARA NO AMAZONASWanderson da Silva DamiãoDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS21/02/2020
O EXCESSO DE CONFIANÇA COMO DETERMINANTE DO ENDIVIDAMENTO DAS MÉDIAS EMPRESAS NO BRASILLevi MorganDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS20/02/2020
ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSErick Dawson de OliveiraDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS30/01/2020
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO SETOR DE DIMENSION STONES: UM ESTUDO DO MERCADO INTERNACIONALAntonio Carlos GuidiDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS12/12/2019
POLÍTICA PÚBLICA DE TURISMO: PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE CRITÉRIOS PARA REGULAMENTAÇÃO DA NOVA LEI N° 1.261/15 NAS ESTÂNCIAS TURÍSTICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOAracelis Gois Morales RigoldiDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS14/11/2019
PROPOSIÇÃO DE UM MODELO CONCEITUAL PARA GESTÃO DE RISCOS EM CADEIAS DE SUPRIMENTOS: ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO BRASIL.ANA LETÍCIA TOLONI DE MATOSDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS21/02/2019
RACIONALIDADE E A VISÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES CONFESSIONALDANIEL BASSO POLEZIDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS08/02/2019
FELICIDADE NO TRABALHO: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS DIMENSÕES DO BEM-ESTARELIZANGELA DE JESUS OLIVEIRADR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS19/12/2018
GRADUAÇÕES TECNOLÓGICAS NO BRASIL E NA FRANÇA: EM BUSCA DE UM PERFIL IDENTITÁRIOMARISE MIGLIOLI LORUSSODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS04/12/2018
CARREIRA PROFISSIONAL E EMPREGABILIDADE PARA PESSOAS COM MAIS DE 50 ANOS DE IDADE NO SÉCULO XXI: TRAJETÓRIA DE VIDA DE PROFISSIONAISMARAÍ DE FREITAS MAIO VENDRAMINEDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS29/10/2018
DECISÕES DE INVESTIMENTOS EM ATIVOS REAIS: INFLUÊNCIAS DOS VIESES COMPORTAMENTAIS, DO ENRAIZAMENTO GERENCIAL E DA TOLERÂNCIA AO RISCO NO PROCESSO DECISÓRIOFÁBIO CHAVES NOBREDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS11/10/2018
STRATÉGIAS DE MARKETING DE SERVIÇOS: OS ENFOQUES TRANSACIONAL E RELACIONAL NO SETOR DE SAÚDEWELLINGTON ROBERTO SCHMIDTDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS30/08/2018
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOMARIA HELENA BERNARDODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS26/02/2018
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS EMPLOYEE STOCK OPTIONS PLANS (ESOP) NO DESEMPENHO DAS ORGANIZAÇÕES BRASILEIRASLUMILA SOUZA GIRIOLI CAMARGODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS16/02/2018
A DIMENSÃO SUBJETIVA DO ECOÁCIDO (ESTUDO FENOMENOLÓGICO DE RESPONSABILIDADE SÓCIO AMBIENTAL NA INDÚSTRIA QUÍMICA DE ACUMULADORES)José Alcione PereiraDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS07/12/2017
MINHA FAMÍLIA, MINHA EMPRESA: POROSIDADE E PERMEABILIDADE DE VALORES DA FAMILIA PARA A EMPRESA FAMILIARIVONETE TELLES MEDEIROS PLACIDODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS17/08/2017
INFLUÊNCIAS DA CULTURA NACIONAL EM AMBIENTES ORGANIZACIONAISMIRIANE DE ALMEIDA FERNANDESDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS01/08/2017
GREEN SUPPLY CHAIN MANAGEMENT NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA LINEIA JOLLEMBECK LOPESDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS24/02/2017
REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMORUMENINNG ABRANTES DOS SANTOSDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS27/09/2016
GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS NO AGRONEGÓCIO: UMA PROPOSTA PARA A ABACAXICULTURA NO TRIÂNGULO MINEIRO ROGÉRIO RUAS MACHADODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS19/08/2016
ESTRATÉGIAS DE MARKETING RELACIONAL EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO: UM ESTUDO NO ESTADO DE MINAS GERAISADRIANO DIAS DE CARVALHODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS31/05/2016
TERCEIRO SETOR NO BRASIL: ESTRATÉGIAS PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOSNILCÉIA CRISTINA DOS SANTOSDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS21/03/2016
PERCEPÇÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA: UM ESTUDO DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO DO PARANÁRONIE GALEANODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS29/02/2016
GOVERNANÇA PÚBLICA NO SERVIÇO DE SAÚDE OFERTADO AOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DE MATO GROSSOLAUDICÉRIO AGUIAR MACHADODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS26/02/2016
APLICAÇÃO DE CONTABILOMETRIA NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO ECONÔMICO DE UMA EMPRESA DE VAREJO NACIONALCARLOS EDUARDO FRANCISCHETTIDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS25/11/2015
MODELO DE REFERÊNCIA EM LOGÍSTICA REVERSA PARA O SETOR SUCROALCOOLEIRO JANE CORRÊA ALVES MENDONÇADR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS12/11/2015
FAIR TRADE (COMÉRCIO JUSTO) COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: UMA ABORDAGEM INTERNACIONALTERESA CRISTINA DIAS DE TOLEDO PITOMBODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS03/08/2015
O PROCESSO SUCESSÓRIO DA EMPRESA FAMILIAR: PROPOSTA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA DO SUCESSOR NA PERSPECTIVA DO MODELO ARCO-ÍRIS DE CARREIRALEANDRO DE OLIVEIRA FERREIRADR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS30/07/2015
“MARKETING VERDE NO SETOR AUTOMOTIVO: A CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA E A INTENÇÃO DE COMPRA DE CARROS VERDES”HYGINO CANHADAS BELLIDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS03/07/2015
COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES MARCELO SOCORRO ZAMBONDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS29/06/2015
ADOÇÃO DA COOPETIÇÃO COMO PRÁTICA DE GESTÃO COLABORATIVA EM CADEIAS DE SUPRIMENTOSVALDIR ANTONIO VITORINO FILHODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS21/05/2015
O MARKETING VERDE E AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DA PROPAGANDA DO SETOR BRASILEIRO DE COSMÉTICOS THEL AUGUSTO MONTEIRODR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS13/05/2015
UM MODELO DE UTILIZAÇÃO DE COMPUTAÇÃO EM NUVENS PARA EMPRESAS ATUANDO EM CADEIAS DE SUPRIMENTOS OPERANDO NO BRASILJOÃO BATISTA DE CAMARGO JUNIORDR - ADMINISTRAÇÃOCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS25/03/2015

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